Vedacit Explica / Dicas para toda obra

Aprenda a restaurar vasos rachados

3min. de leitura

Compartilhar
Aprenda a restaurar vasos rachados

Sempre temos aquele objeto querido em casa e parece que é com ele que os acidentes acontecem. Mas se o seu vaso favorito rachar, não se preocupe! Aprenda a resolver isso rapinho com o VedaJá!.

Basta borrifar o aerossol na área que precisa ser reparada e pronto, problema resolvido. Ele forma uma película flexível facilitando a aplicação em objetos arredondados, garantindo a vedação e impedindo vazamentos.

Além da praticidade, o VedaJá! seca rápido, não descasca, não craqueia e se for necessário pode receber acabamento, como pintura, após 24 horas.

E aonde mais você pode aplicar o VedaJá! ?

Calhas, telhas, baldes, tubos de PVC, claraboias e qualquer superfície de plástico e cerâmica com pequenos furos, fissuras ou trincas podem ser reparadas, tanto em áreas internas quanto externas, pois o produto tem alta durabilidade, resistência a umidade, salinidade e raios UVA e UVB.

Dica: para superfícies plásticas (ou muito lisas), lixe antes da aplicação, para aumentar a aderência.

Você já utilizou o VedaJá! na sua casa? Tem fotos do antes e depois? Compartilhe sua experiência com a gente nos comentários abaixo. Estamos curiosos para saber como foi!