trajetória

Com o caminho iniciado na liga C em 2019, o Vedacit Vôlei Guarulhos tem sua sede na cidade de Guarulhos — Grande São Paulo, com aproximadamente 1,4 milhão de habitantes.

Desde então, ano após ano, o time cresceu em rendimento e resultados dentro e fora das quadras.

Em 2020 Campeão da Superliga B, 4º lugar no Campeonato Paulista e 9º na classificação geral da Superliga Banco do Brasil.

Com o apoio e a segurança que a Vedacit proporciona por meio do patrocínio, os jogadores do Vedacit Vôlei Guarulhos podem se concentrar no que realmente importa, trazendo resultados e placares emocionantes.


"Ter uma empresa que acredita no nosso trabalho e assume um compromisso de dois anos, período considerado longo no voleibol, foi fundamental para o nosso desempenho"

- Anderson Marsili , gestor Esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos.

elenco 23/24

Conheça o nosso elenco que vai disputar o Campeonato Paulista 2023 e a Superliga Masculina de Vôlei 2023/2024.

Vedacit Vôlei Guarulhos

NERY PEREIRA TAMBEIRO JÚNIOR | TÉCNICO

Está no esporte desde pequeno e uma de suas primeiras inspirações foi a geração de prata, das Olimpíadas de Los Angeles, 1984. Se motiva em trabalhar com pessoas incríveis e buscar sempre a evolução, “construindo técnica e taticamente uma equipe”. Gosta de ver filmes, do feijão de sua esposa e tem seu pai como principal referência. Seu momento mais marcante foi a primeira final de Superliga como técnico.
Exibindo 1 de 13
NERY PEREIRA TAMBEIRO JÚNIOR | TÉCNICO

#1 LEONARDO LUKAS | OPOSTO

Se inspirou assistindo uma Olimpíadas e é jogador de vôlei há 9 anos. Seu ponto forte dentro das quadras é o passe. Gosta de vídeo game, churrasco, lasanha e seu maior sonho é ver sua família bem. Se não fosse jogador, seria professor e considera que todos os momentos da sua carreira dentro do vôlei são marcantes.
Exibindo 2 de 13
#1 LEONARDO LUKAS | OPOSTO

#2 FILIPE STOLBERG | LÍBERO

Como um bom canceriano “tenta ajudar o time e ser 1% melhor todo dia.” Joga desde os 8 anos de idade, e seu primeiro contato com o vôlei foi por causa de seu pai, que ia para a praia jogar. Adora se comunicar, e a sua maior realização como jogador foi ser campeão da Superliga e fazer parte da Seleção Brasileira.
Exibindo 3 de 13
#2 FILIPE STOLBERG | LÍBERO

#4 FRANCO | OPOSTO

A paixão pelo vôlei vem de família. Além de sua irmã ter sido sua maior inspiração, os pais sempre o incentivaram, e todo esse incentivo trouxe diversos frutos, desde o título de campeão da Superliga Juvenil 2009, até hoje. Franco é pisciano, adora estar com a família e amigos, se motiva pela sua evolução e metas cumpridas. Não perde um churrasco, ainda mais se for na casa da sua família.
Exibindo 4 de 13
#4 FRANCO | OPOSTO

#5 SANDRO | CAPITÃO E LEVANTADOR

Sempre teve o esporte presente no seu DNA. Filho de uma jogadora de vôlei e de um pai amante das práticas, sempre teve muito incentivo e, se não fosse jogador de vôlei, seria de futebol. Sonha em se tornar sua melhor versão sempre e em ser um exemplo para os mais jovens. Sua comida favorita é beringela à parmegiana. E, se pudesse se teletransportar para algum lugar, seria para a Austrália,para ver o seu irmão.
Exibindo 5 de 13
#5 SANDRO | CAPITÃO E LEVANTADOR

#7 EVERALDO | LEVANTADOR

Decidiu ser jogador de vôlei aos 6 anos, vendo seu irmão jogar. Sua motivação é trabalhar todo dia para ser uma pessoa e um atleta melhor: “Não desisto jamais do que acredito”. Campeão mundial infantojuvenil pela seleção brasileira, ele tem como grande inspiração sua família: “É o que me move, é o que me motiva e me da força”.
Exibindo 6 de 13
#7 EVERALDO | LEVANTADOR

#8 WILIAN GABRIEL DOARDO | PONTEIRO

Sempre tem como motivação ser melhor do que ontem. Seu incentivo e inspiração para começar a jogar vieram de sua mãe, que já jogava. Um dos seus maiores sonhos é vestir a camisa da Seleção Brasileira. Ama hambúrguer, e, se pudesse, se teletransportaria para as Maldivas.
Exibindo 7 de 13
#8 WILIAN GABRIEL DOARDO | PONTEIRO

#9 PATO | PONTEIRO

É capricorniano e também tem um coração gigante. Se pudesse se teletransportar para qualquer lugar, escolheria o passado, para curtir as pessoas que já se foram. Começou a se inspirar no vôlei depois de ter assistido às Olimpíadas de 92, e, desde então, não parou mais. Tem como ídolo no esporte o lendário Ayrton Senna.
Exibindo 8 de 13
#9 PATO | PONTEIRO

#10 BABU | CENTRAL

É esportista desde os 6 anos, e aos 11 entrou no vôlei e não parou mais. Taurino, busca sempre se aprimorar no jogo, preza muito pelo bem-estar da sua família e também não nega o bom apetite, principalmente se tiver pizza. Apesar de ter como plano B a ideia de ser professor, fez nome no vôlei, tendo como um dos momentos mais marcantes da sua carreira a Final do Paulista de 2021.
Exibindo 9 de 13
#10 BABU | CENTRAL

#11 GABRIEL BERTOLINI | CENTRAL

Se apaixonou pelo vôlei assistindo às Olimpíadas de Londres, em 2012, e seu sonho é chegar o mais longe possível dentro do esporte. Tem como ídolos grandes nomes da modalidade, com quem já teve oportunidade de jogar, como Murilo, Lucão, Lipe e Eder. Trabalha para evoluir todos os dias e seu ponto forte é a força de ataque.
Exibindo 10 de 13
#11 GABRIEL BERTOLINI | CENTRAL

#12 MATHEUS ALEJANDRO | CENTRAL

Excelente no esporte e em matemática. Empreender sempre foi a sua segunda paixão e, fora das quadras, se dedica à sua loja online e passa o tempo livre jogando videogame. É sagitariano e ama churrasco. Seus maiores ídolos são: Lucão e Gustavo Endres. Não à toa, um dos seus maiores sonhos é buscar a Seleção Brasileira adulta e ganhar títulos com ela.
Exibindo 11 de 13
#12 MATHEUS ALEJANDRO | CENTRAL

#16 LUCAIAN | PONTEIRO

Em 2008, o esporte chamou sua atenção nas Olimpíadas da China. Mas foi em 2010 que ele começou no vôlei, nos jogos escolares. Tem no Giba o seu ídolo da modalidade e sua mãe é sua grande inspiração, para quem ele sonha oferecer uma vida sempre melhor. Seu momento marcante foi o 1º brasileiro de seleções, em 2013. E seu ponto forte: “Minha vontade”.
Exibindo 12 de 13
#16 LUCAIAN | PONTEIRO

#18 MATHEUS CELESTINO | PONTEIRO

Se inspirou assistindo uma Olimpíadas e é jogador de vôlei há 9 anos. Seu ponto forte dentro das quadras é o passe. Gosta de vídeo game, churrasco, lasanha e seu maior sonho é ver sua família bem. Considera que todos os momentos da sua carreira dentro do vôlei são marcantes.
Exibindo 13 de 13
#18 MATHEUS CELESTINO | PONTEIRO

O projeto

Para jogar junto ao time, a Vedacit não apenas patrocina o time, como, também, empresta o nosso nome ao clube, e torna um time só.

Fora da quadra, também apoiamos o programa Vôlei do Bem e,por meio do Instituto Vedacit, promovemos ações em comunidades em situação de vulnerabilidade social.

O patrocínio possui papel fundamental na carreira dos atletas e na comunidade.

Em 2019, o VVG conquistou o primeiro lugar na Superliga C.

Em 2020, nosso time ficou na 9ª colocação da Superliga A, e, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, o Vedacit Vôlei Guarulhos conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex-Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

Na temporada 21/22, o time alcançou resultados históricos: vice-campeão paulista, semifinalista da Copa Brasil e Superliga, firmando sua posição entre os grandes clubes de vôlei do Brasil.

Na temporada 22/23, o grande destaque foi por conta da vice-liderança na fase classificatória da Superliga. Além disso, chegou na semifinal do Campeonato Paulista e se classificou para a Copa Brasil. O oposto Franco, maior pontuador da temporada, foi eleito o melhor oposto do campeonato.

Vedacit Vôlei Guarulhos
Ícone de Mão jogando Volêi

Apoie essa causa você também, vem com a gente!!

A cada mês nosso líbero vai usar uma camisa diferente em apoio a diversas causas que acreditamos e que são importantes para uma sociedade mais justa, inclusiva e saudável.

A cor verde será a última da temporada, compondo com as demais camisas utilizadas as cores da bandeira da diversidade, referência que também aparece nas mangas de todos os jogadores, em total conexão com a Jornada de Diversidade e Inclusão promovida pela Vedacit nos últimos anos. Neste período foram nove ações apoiadas: campanhas de conscientização pelo fim da violência contra a mulher e pelo fim da pobreza (lilás e amarelo, respectivamente), prevenção e diagnóstico precoce do câncer (rosa e azul), prevenção, assistência, proteção e promoção dos direitos humanos das pessoas que vivem com HIV/Aids (vermelho), saúde mental (branco), abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes (laranja), incentivo à liderança feminina (roxo) e o encerramento com o capitalismo consciente (verde).

Ícone de Mão jogando Volêi
Habitat para a Humanidade BrasilGerando FalcõesInstituto ProteaOncoguiaInstituto bem do estarChildhood Pela proteção da infânciaMulher IN Foco

galeria de fotos

Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria