VEDACIT VÔLEI GUARULHOS
trajetória
Com o caminho iniciado na liga C em 2019, o Vedacit Vôlei Guarulhos tem sua sede na cidade de Guarulhos — Grande São Paulo, com aproximadamente 1,4 milhão de habitantes.
Desde então, ano após ano, o time cresceu em rendimento e resultados dentro e fora das quadras.
Em 2020 Campeão da Superliga B, 4º lugar no Campeonato Paulista e 9º na classificação geral da Superliga Banco do Brasil.
Com o apoio e a segurança que a Vedacit proporciona por meio do patrocínio, os jogadores do Vedacit Vôlei Guarulhos podem se concentrar no que realmente importa, trazendo resultados e placares emocionantes.
"Ter uma empresa que acredita no nosso trabalho e assume um compromisso de dois anos, período considerado longo no voleibol, foi fundamental para o nosso desempenho"
- Anderson Marsili , gestor Esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos.
elenco 23/24
Conheça o nosso elenco que vai disputar o Campeonato Paulista 2023 e a Superliga Masculina de Vôlei 2023/2024.
O projeto
Para jogar junto ao time, a Vedacit não apenas patrocina o time, como, também, empresta o nosso nome ao clube, e torna um time só.
Fora da quadra, também apoiamos o programa Vôlei do Bem e,por meio do Instituto Vedacit, promovemos ações em comunidades em situação de vulnerabilidade social.
O patrocínio possui papel fundamental na carreira dos atletas e na comunidade.
Em 2019, o VVG conquistou o primeiro lugar na Superliga C.
Em 2020, nosso time ficou na 9ª colocação da Superliga A, e, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, o Vedacit Vôlei Guarulhos conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex-Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).
Na temporada 21/22, o time alcançou resultados históricos: vice-campeão paulista, semifinalista da Copa Brasil e Superliga, firmando sua posição entre os grandes clubes de vôlei do Brasil.
Na temporada 22/23, o grande destaque foi por conta da vice-liderança na fase classificatória da Superliga. Além disso, chegou na semifinal do Campeonato Paulista e se classificou para a Copa Brasil. O oposto Franco, maior pontuador da temporada, foi eleito o melhor oposto do campeonato.
Apoie essa causa você também, vem com a gente!!
A cada mês nosso líbero vai usar uma camisa diferente em apoio a diversas causas que acreditamos e que são importantes para uma sociedade mais justa, inclusiva e saudável.
A cor verde será a última da temporada, compondo com as demais camisas utilizadas as cores da bandeira da diversidade, referência que também aparece nas mangas de todos os jogadores, em total conexão com a Jornada de Diversidade e Inclusão promovida pela Vedacit nos últimos anos. Neste período foram nove ações apoiadas: campanhas de conscientização pelo fim da violência contra a mulher e pelo fim da pobreza (lilás e amarelo, respectivamente), prevenção e diagnóstico precoce do câncer (rosa e azul), prevenção, assistência, proteção e promoção dos direitos humanos das pessoas que vivem com HIV/Aids (vermelho), saúde mental (branco), abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes (laranja), incentivo à liderança feminina (roxo) e o encerramento com o capitalismo consciente (verde).