Releases
Vedacit anuncia patrocínio à NSports
Neste fim de semana as equipes do Sul jogam em casa pela quinta rodada
Líder no segmento de impermeabilização, a Vedacit se une à NSports, plataforma brasileira de streaming esportivo, no patrocínio à transmissão da Liga Nacional de Futsal (LNF) e da Liga Feminina de Futsal (LFF). Serão mais de 240 jogos com a presença da marca no selo do placar na tela, comercial de 30 segundos nos intervalos, live frame (parada técnica) com moldura e o oferecimento do quadro “Defesa da Rodada”.
Neste fim de semana, as equipes da região Sul entram em ação pela quinta rodada: hoje (dia 28) jogam Tubarão e São José em Tubarão (SC), às 18h, e Marreco e Jaraguá em Francisco Beltrão (PR), às 18h. No sábado é a vez de Marechal e Santo André Intelli, às 13h, em Marechal Cândido Rondon (PR); Campo Mourão e Atlântico, às 15h, em Campo Mourão (PR); Cascavel e Blumenau, às 18h, em Cascavel (PR). No domingo os confrontos começam às 14h, com ACBF e Umuarama, em Carlos Barbosa (RS) e às 19h, Joaçaba e Praia Clube, em Joaçaba (SC). A rodada termina na segunda (02/05) com Foz Cataratas e Corinthians, às 18h, em Foz do Iguaçu (PR) e às 21h com Joinville e Minas, em Joinville (SC). A transmissão dos jogos é exclusiva para assinantes. Para mais informações sobre as partidas, acesse: https://tv.ligafutsal.com.br/videos/lnf-2022-compre-aqui//?indic=site_nsports.
A conexão da Vedacit com o esporte acontece há décadas, a empresa valoriza envolvimento da comunidade, dos consumidores e dos colaboradores com o meio esportivo. O patrocínio inclui as duas ligas – feminina e masculina – pois a jornada de diversidade da empresa é incentivada em todos os campos, inclusive o esporte. “Faz parte do nosso propósito promover o bem-estar das pessoas e o esporte é um aliado importante. A família e os amigos se reúnem para torcer e queremos estar ao lado deles incentivando esses momentos marcantes”, ressalta Luis Fernando Guggenberger, executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Vedacit.
A escolha pela NSports foi estratégica. As plataformas de streaming, especialmente as esportivas, crescem exponencialmente entre os consumidores brasileiros, assumindo uma nova vertente nas transmissões ao vivo. “É nosso primeiro passo dentro desse modelo. O objetivo é cada vez mais buscar novos espaços para a marca”, afirma Luis.
Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 86 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.
São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.
Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.
Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.